posts.png
 

Tesouro escondido.

Atualizado: 7 de jun.

Mateus 13.44. Também o Reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem e compra aquele campo.

Em Mateus no capitulo citado temos a história do tesouro escondido, nessa história um homem encontra um tesouro escondido em um campo, após achar esse tesouro de estimado valor ele vai e vende tudo o quanto ele tem e compra aquele campo, esta história tem um grande significado, o campo é o mundo, o tesouro somos nós a humanidade o homem da história é Jesus que da tudo o que tem sua própria vida por nós na cruz para nos comprar por preço de sangue, e vai voltar outra vez para nos buscar. o interessante que para comprar o tesouro o homem teve que comprar também o campo e porque não comprar somente o tesouro? porque Deus tem propósito com o campo que será restaurado no futuro e implantado o Reino milenar, a onde os fiéis vão Reinar com cristo depois da tribulação, é quando esse tesouro volta ao campo, com uma brilho e esplendor ainda maior,

Esse tesouro será tirado do campo por hora do arrebatamento e ficara nos ARES com o Senhor, é quando começará a grande tribulação, e passados três anos e meio de tribulação e três anos e meio de grande tribulação é que cristo desce com os seus santos, e implanta o seu Reino milenar,

Isaias 2.1. Visão que teve Isaías, filho de Amoz, a respeito de Judá e de Jerusalém.

2. E acontecerá, nos últimos dias, que se firmará o monte da Casa do SENHOR no cume dos montes e se exalçará por cima dos outeiros; e concorrerão a ele todas as nações.

3. E virão muitos povos e dirão: Vinde, subamos ao monte do SENHOR, à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine o que concerne aos seus caminhos, e andemos nas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém, a palavra do SENHOR.

4. E ele exercerá o seu juízo sobre as nações e repreenderá a muitos povos; e estes converterão as suas espadas em enxadões e as suas lanças, em foices; não levantará espada nação contra nação, nem aprenderão mais a guerrear.

Apocalipse 5.10. e para o nosso Deus os fizeste reis e sacerdotes; e eles reinarão sobre a terra.

Zacarias 14. E, naquele dia, estarão os seus pés sobre o monte das Oliveiras, que está defronte de Jerusalém para o oriente; e o monte das Oliveiras será fendido pelo meio, para o oriente e para o ocidente, e haverá um vale muito grande; e metade do monte se

apartará para o norte, e a outra metade dele, para o sul.

Zacarias 14.9 E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o SENHOR, e um será o seu nome.

Atos 1..6 Aqueles, pois, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?

7. E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder.

Veja que o povo de Deus já tinham uma visão de Reino isso não é uma visão exclusiva quando Jesus se refere a esse Reino dizendo não pertencer a nós saber esta se referindo ao Reino milenar. Será nesse tempo que Israel verá as feridas nas mão de Jesus e lhe perguntará o que é isso Jesus responderá que foi ferido na casa dos seus amigos, Zacarias 14.9. E o SENHOR será rei sobre toda a terra; naquele dia, um será o SENHOR, e um será o seu nome. Jesus ainda os chama de amigos, então haverá uma consciência de arrependimento seguida de uma comoção, e um pranto muito grande como jamais visto e Jesus verá o verdadeiro arrependimento neles, é quando eles também entraram no Reino para Reinar com cristo. Zacarias12. 9. E acontecerá, naquele dia, que procurarei destruir todas as nações que vierem contra Jerusalém.

10. E sobre a casa de Davi e sobre os habitantes de Jerusalém derramarei o Espírito de graça e de súplicas; e olharão para mim, a quem traspassaram; e o prantearão como quem pranteia por um unigênito; e chorarão amargamente por ele, como se chora amargamente pelo primogênito.

todos esses acontecimentos serão quando Jesus voltar a terra com a sua igreja para exterminar com os inimigos de Israel e implantar o reino milenar imagina o brilho desse tesouro, a igreja! que permaneceu com cristo nos ares por um período de tempo se Moises quando subia o monte na Antiga aliança quando descia o povo já não conseguia olhar para o seu rosto imagina a igreja do senhor nesse tempo, vai ser glorioso. Você está pronto para Reinar com Cristo espero que sim para nos encontrarmos lá, Será maravilhoso.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

como é bom mergulhar no imensurável amor, de Deus o amor que suportou a cruz que rasgou o véu que transforma pegadores em filhos amados e lança no mar a ignomínia do pecado para dele não lembrar mais.

No descansar da terra a semente lançada faz com que ela de os melhores frutos.

Um coração amargurado se torna o solo perfeito para a semente da incredulidade.